Telefonia inteligente: veja a solução que reduz em 40% seu custo

Quando a palavra é economizar muitas soluções acabam vindo à mente, mas como manter o mesmo nível de produtividade e ainda assim reduzir custos? Para muitas empresas torna-se impossível, por exemplo, reduzir a minutagem gasta por mês em ligações.

E se dissermos que é possível reduzir esse custo sem que você tenha que sacrificar a produtividade da sua equipe e sem precisar diminuir a quantidade de minutos utilizados em ligações. Será que isso é realmente possível?

Por incrível que pareça a Ávato oferece uma solução em telefonia inteligente que reduz em média 40% o custo das empresas com ligações, mantendo o mesmo padrão de tempo e ainda melhorando a qualidade das ligações.

Para explicar para você como isso é possível, preparamos esse artigo com tudo sobre a telefonia inteligente da Ávato, a Smart Telefonia.

O que é?

A Smart Telefonia, ou telefonia inteligente (em tradução livre) é uma solução de voz através da qual é possível você reduzir sua fatura quase pela metade. Isso só é possível devido a tecnologia utilizada pela Ávato, que proporciona ligações através do seu IP.

Onde é possível usar essa tecnologia?

Tanto em computadores quanto em celulares. Nós configuramos para você ter a maior facilidade possível com o uso e não se preocupar com coisas simples.

É possível fazer portabilidade?

Essa é uma das dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Com certeza é possível sim e esse é um direito seu. Empresários não desejam ter que mudar um número que acompanha a empresa há anos. Por isso, a portabilidade surgiu como uma forma de garantir que o seu número de telefone possa ser levado para qualquer operadora sem restrições.

Como são os planos?

É importante frisar que temos diversos planos focados em cada tipo de uso e consumo empresariais. Ou seja, se você faz mais ligações locais, ou se faz mais ligações internacionais, ou mais ligações para telefones móveis, ou para fixos, temos planos sob medida para cada padrão de uso.

Nossos especialistas estudam a sua necessidade para que você possa adquirir o plano que gere a melhor economia financeira para o seu negócio. Devido a isso, conseguimos garantir uma redução média de 40% na sua fatura.

Também temos planos ilimitados, caso você necessite de um uso mais extensivo do telefone.

É possível redirecionar chamadas?

Sim, a nossa solução em telefonia inteligente permite que você redirecione chamadas. Essa função é excelente para profissionais que viajam muito e precisam estar sempre atentos ao telefone fixo da sua empresa.

Uma solução extremamente útil também para você ficar de olho no seu negócio mesmo em finais de semana, feriados e fora do horário comercial.

Tem a função de gravação?

Sim, você pode gravar e armazenar as suas ligações na nuvem, garantindo a segurança e a disponibilidade dessas informações sempre que precisar. Diferente de outros serviços que possuem dados contados para gravação, ou que precisam gravar no próprio aparelho, gastando o espaço e a memória do mesmo, com a telefonia inteligente da Ávato você tem acesso aos nossos Data Centers, garantindo que tudo seja salvo na nuvem.

Na prática, isso impede que cibercriminosos sequestrem seus dados, que você perca essas informações em caso de alguma pane do equipamento e faz com que você possa acessar essas informações de qualquer lugar e a qualquer momento, não ficando refém de uma base física em específico.

Como é o suporte?

Pensando na satisfação de nossos clientes, oferecemos suporte 24x7x365. Ou seja, nosso atendimento se dá 24 horas por dia, 7 dias por semana em todos os dias do ano, indiferente se for final de semana ou feriado.

Além disso, disponibilizamos um consultor de negócios especialmente para sua empresa, o qual você terá acesso em qualquer momento, tanto para ajudá-lo a resolver alguma demanda, quanto para auxiliá-lo a escolher o plano mais vantajoso para o seu negócio.

Como economizar ainda mais na conta?

Com essa solução sua economia média será de 40%. Contudo, muitos clientes nos solicitam orientações de como reduzir ainda mais esse custo. Pensando nisso, preparamos outro artigo específico sobre o tema, o qual você pode conferir clicando aqui.

Outra opção para continuar reduzindo os gastos da sua empresa é utilizar outras soluções da Ávato, como internet, Wi-Fi, câmeras, PABX em nuvem, dentre outros. Ao contratar diversas soluções de uma mesma empresa é possível reduzir ainda mais o seu custo base.

Gostou da telefonia inteligente da Ávato e quer contratar essa solução? Então não perca tempo e entre em contato conosco.