SOLUÇÕES EM
VOZ
Soluções em conectividade para
manter sua equipe conectada
e a produtividade em alta
Smart Voice
Os serviços Smart Voice ("VOICE") são desenhados para atender as demandas de voz para empresas e negócios que necessitam de viabilidade na rede IP da ÁVATO. A Solução provê recursos de voz para os clientes que já possuem as soluções de conectividade da ÁVATO, aliando facilidade e conveniência de um único ponto de suporte para estes serviços.
2 soluções para sua escolha talk ou ddr
Números de linhas disponíveis para uso simultâneo
Números públicos disponíveis
Identificador de chamadas recebidas
Identificação nas chamadas realizadas
Redirecionamento para outra linha em caso de ocupado para que você não perca ligações
Smart PABX
Empresas que demandam muitas linhas de telefonia fixa ou móvel, até mesmo negócios menores como uma clínica de saúde, que tenha um único funcionário em seu consultório.
Centrais telefônicas aperfeiçoam o sistema de comunicação, melhorando o atendimento e a interação corporativa. O sistema integra todos os telefones da empresa, criando uma rede de ramais que facilita a conversação entre os seus funcionários e clientes. A consequência disso é maior dinamismo, redução de custos, agilidade nas interações e satisfação.
Sistema baseado em nuvem, o que dispensa investimentos em hardware e gera economia
Realize chamadas estáveis e de qualidade
Integre com sistemas CRM e ERP da sua empresa
Controle ligações, tempo de chamada e muito mais com relatórios completos
Grave as chamadas para fins legais e de treinamento de sua equipe
Personalize mensagens de boas vindas e espera
Organize as chamadas em filas
Mais produtividade e economia