top of page

Telefonia: escolha o melhor serviço para a sua empresa

A telefonia é uma das ferramentas mais importantes para o bom relacionamento entre colaboradores e clientes, e, mesmo com a chegada dos smartphones, continua sendo extremamente necessária. As demandas do ambiente corporativo exigem serviços que atendam às necessidades da melhor forma possível e hoje as corporações pedem por soluções inovadoras, práticas e com recursos que acompanhem todo o desenvolvimento da tecnologia.


O Cloud PABX Ávato é um sistema de telefonia em nuvem que possui recursos que vão muito além dos oferecidos pelas operadoras comuns. Confira alguns deles a seguir.


Economia

A tecnologia VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet) é a grande responsável por fazer do Cloud PABX o serviço mais vantajoso para as empresas. Como o nome já sugere, ela viabiliza e administra o tráfego de chamadas por meio de uma conexão com a internet, o que, consequentemente, influencia na redução de custos.


Um exemplo interessante é a diminuição de gastos de empresas que possuem filiais. Nesse caso, não é cobrado o custo das ligações, já que o sistema trata como chamada de um ramal interno. Os custos com ligações internacionais também são menores se comparados com os planos comuns.


Mobilidade

Quando se trata de home office é importante reforçar que a mobilidade oferecida por esse sistema é superior a qualquer outra. Os ramais virtuais ou estrutura softphone eliminam os riscos de uma comunicação falha e garantem um atendimento eficaz mesmo se o colaborador estiver em trabalho externo, por exemplo.


Gerenciamento

O Cloud PABX pode ser administrado virtualmente de qualquer lugar e de maneira muito prática. Conta com total flexibilidade nas ligações para telefone fixo, DDD, DDI ou móveis. Seu menu interativo apresenta opções para atendimento e também pode direcionar as chamadas aos departamentos de forma automática.


Mais vantagens

Transmissões de voz em salas de conferências com um número ilimitado de participantes; relatórios completos de todas as chamadas realizadas via web; opção não perturbe, que direciona as ligações não atendidas até a caixa de mensagens, onde podem ser acessadas posteriormente; e suporte especializado, com um dos melhores SLA do mercado.



bottom of page