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Ávato prioriza atendimento humanizado a clientes

O avanço da tecnologia permitiu que as pessoas realizassem as tarefas normais do cotidiano com mais agilidade e praticidade. Atualmente é quase impossível imaginar o mundo sem as plataformas e ferramentas digitais, já que absolutamente tudo pode ser resolvido quando se está conectado à internet.

No mundo corporativo não é diferente e com o mercado de Tecnologia da Informação crescendo constantemente, é comum nos depararmos com reclamações de clientes insatisfeitos com os serviços contratados ou com o atendimento oferecido no momento de solucionar algum problema. Algo que se agrava quando se trata do mercado B2B.

O objetivo de oferecer a melhor experiência fez com que a Ávato se destacasse como fornecedora de soluções tecnológicas no Rio Grande do Sul e depois em todo o território nacional. O Head de Mercado Corporativo da Ávato, Luís Luzardo, explica porque o atendimento é essencial para garantir a segurança do cliente e manter os processos internos fluindo da melhor maneira possível.

“É muito importante que o cliente saiba com quem está falando e que não é simplesmente um 0800. Eles sabem que vão falar com o seu gerente de relacionamento sempre que for necessário, pois possuem o contato direto dele. Além disso, o atendimento em todo o território nacional possibilita que o cliente tenha um único fornecedor para contatar e a gestão centralizada otimiza o tempo com questões mais relevantes para o negócio”.

Ao longo dos mais de 26 anos a empresa desenvolveu uma cultura sólida de humanização, com profissionais treinados para oferecer ao setor corporativo o suporte adequado para que atuem de forma assertiva, sem que haja preocupações com as condições dos serviços contratados.

Os gestores buscam ter a garantia de uma assistência diferente do que se encontra no mercado. “Esse é o ponto que temos mais feedbacks positivos na Ávato. Nós temos empatia com o cliente e sabemos que se a operação dele inicia no dia 20, por exemplo, não adianta entregar o serviço no dia 30. Pois estaremos gerando mais um problema ao invés de resolver o que já existe”, afirma.

Dentre os produtos do portfólio estão soluções de conectividade digital como o Link Dedicado. Além disso, oferecemos serviços de proteção de dados, telefonia e armazenamento de dados, tudo voltado para o ambiente empresarial de grandes e pequenos negócios.


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