top of page

ÁVATO lança, em evento, mercado PME

Na última quinta-feira, 12 de setembro, a ÁVATO realizou, em Santa Maria, um evento de conteúdo, networking e confraternização para clientes, parceiros e público geral: o ÁVATO Conecta. O objetivo do evento era lançar uma nova vertical de negócios da empresa, voltada para pequenas e médias empresas.


Gustavo Bozetti falou ao público sobre liderança

O portfólio de serviços pensado para pequenos e médios negócios já está disponível para clientes desde maio para Santa Maria. Nos próximos meses, deverá ser levado também para outras regiões do Estado.


O ÁVATO Conecta foi realizado no Salão de Eventos Ouro Preto, em Santa Maria. Os participantes foram recebidos com um caloroso welcome-coffee. Após um breve cerimonial, os presentes puderam assistir às duas palestras da noite: a primeira, com o economista, consultor de empresas e professor da UFRGS, Marcelo Portugal, e a segunda, com o consultor e treinador de empreendedores, Gustavo Bozetti, que é presidente da Fundação Napoleon Hill no Estado.


Marcelo Portugal apresentou o contexto político-econômico do Brasil para os próximos anos.

O evento contou, ainda, com um coquetel de encerramento, no qual os convidados puderam confraternizar enquanto degustavam um chope.


As palestras do ÁVATO Conecta foram transmitidas ao vivo, pelo canal da empresa no Youtube. A gravação pode ser assistida pelo vídeo:


Entre as palestras, foi apresentado o portfólio de serviços voltado ao mercado PME, por meio de um vídeo. Para conhecer estes novos serviços, assista abaixo:



bottom of page