top of page

ÁVATO fornece internet para eventos em diferentes regiões do RS

A ÁVATO Tecnologia vem se consolidando no segmento de internet para eventos no Rio Grande do Sul. No mês de novembro, quatro eventos entraram para o portfólio da empresa. Nos próximos dias, ocorre em Santa Maria o Salão de Inovação e Empreendedorismo, em que todos os participantes poderão contar com a conectividade e o patrocínio da ÁVATO.


O Salão de Inovação e Empreendedorismo será neste sábado, 22 de novembro, no Centro de Convenções da UFSM, a partir das 18h. Na forma de palestras curtas, de 30 minutos, a proposta do encontro é debater como a atitude faz diferença ao empreender buscando a inovação. As atrações são o comunicador Marcos Piangers, Tatiana Pimenta, da startup Vittude, Natália Pietzsch, da Arco Soluções Ambientais, e Leonardo Guedes, da startup CowMed.


Ao final das palestras, no Largo do Planetário, haverá um festival com foodtrucks e shows com a banda Magical Mistery e o DJ Fabiano Oliveira. As inscrições são gratuitas. O Salão de Inovação e Empreendedorismo é uma realização da Agittec e da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM.


Outros eventos


Neste mês ocorreram outros eventos em que os participantes puderam ter a experiência do acesso à internet por meio da rede da ÁVATO. Em Santa Cruz do Sul, no dia 19 de novembro, foi realizado o evento Elemento Beta LIVE, no Teatro Mauá. O encontro, promovido pela empreendedora Roberta Souza, reuniu interessados em inovação, empreendedorismo e em como impulsionar negócios em 2020.


Teutônia recebeu, em 9 de novembro, o Sicredi Night Run, corrida promovida pelo Sicredi Teutônia, que também contou com a internet da ÁVATO para dar suporte aos organizadores e mais de 2,5 mil participantes do evento.


Em Santa Maria, a Multifeira de Santa Maria, a Feisma, foi realizada de 9 a 17 de novembro, no Centro Desportivo Municipal (CDM). Com 280 expositores, o evento também teve a internet da ÁVATO, tanto para uso dos empresários quanto do público geral. Circularam pela feira mais de 90 mil pessoas.

bottom of page