Há mais de 26 anos a Ávato leva conectividade para empresas de todos os portes, sejam elas pequenas, médias ou grandes, provedores de internet e governos, sempre oferecendo o que há de melhor no mercado.
O nosso trabalho você já conhece, mas, você sabe o que nos move? Quais os nossos propósitos? Pensando nisso, preparamos esse artigo especialmente para você.
Uma ótima leitura!
Soluções personalizadas
“Acreditamos em um trabalho consultivo, através do qual entendemos a real necessidade do negócio do nosso cliente e recomendamos as soluções mais aderentes do nosso portfólio, sempre buscando atender às suas especificidades, uma vez que nossas soluções podem ser parametrizadas desde uma unidade do varejo, passando por uma grande planta industrial, até uma operação rural”, destaca o Chief Operating Officer (COO), Magnum Mello Foletto.
Vale salientar, também, que a Ávato atende aos seus diversos clientes com soluções customizadas. “Quanto maior o cliente mais personalizada é a solução. Como possuímos diversas soluções, torna-se muito simples montar o “quebra-cabeça” de acordo com a necessidade de cada cliente e levar para cada um exatamente o que necessita”, explica o COO.
Para alcançar esse propósito, de levar até a sua empresa soluções confiáveis e seguras, entregando sempre o que há de melhor no mercado, a Ávato segue diversos passos, confira alguns deles:
1º - Projeto ideal
O começo de tudo está no projeto e como fazemos para que você tenha à sua disposição exatamente o que necessita. Para isso, começamos fazendo um estudo minucioso, no qual todas as suas necessidades são analisadas. Com elas em mãos, os nossos especialistas montam o projeto ideal para atender a sua estrutura, tecnologia e orçamento.
Além disso, é feita a viabilidade, a fim de sabermos qual tecnologia e qual custo é necessário para atender a determinada demanda. Por exemplo, digamos que você tem uma empresa que planta e colhe milho no setor rural de uma cidade que não tem a disposição a fibra óptica. Nesse caso, nossa equipe estuda qual a melhor forma de atendê-lo. Basicamente, não existe solução que não seja possível, o que difere é a dificuldade de implantação de uma solução ou de outra.
2º - Profissionais motivados
Os profissionais da Ávato “vestem a camiseta”, são engajados na nossa missão de levar até você o que há de melhor, o que faz com que todas as etapas do processo sejam feitas com mais ímpeto, agilidade e eficácia. Além disso, eles recebem treinamento constante e todo o suporte necessário para atendê-lo da melhor maneira possível, gerando ótimos índices de satisfação.
3º - SLA de acordo com a demanda e a criticidade do cliente
Além disso, somos conhecidos pelo atendimento diferenciado e por atender em um regime 7x24x365, ou seja, 7 dias por semana, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Não importa se é madrugada, final de semana, feriado, nós iremos sempre atendê-lo da melhor maneira possível e o mais prontamente também.
“Nós temos SLA de uma hora, de duas horas e também de oito horas, tudo de acordo com a demanda e criticidade do cliente”, ressalta Foletto. Isso faz com que sua empresa possa contar com mais agilidade, segurança e tranquilidade. Além de que nós oferecemos monitoramento proativo, nossos técnicos estarão acompanhando todo o processo 24 horas por dia para garantir que o seu negócio não pare nunca.
Agora que você conhece o que nos move, saiba que estaremos sempre dispostos a encontrarmos a melhor solução para o seu negócio. Por isso, se quer as melhores soluções em conectividade e TI, fale conosco.
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