top of page

Assistente Téc. em Telecom é o foco desta edição do <TalentosPRO>

O Grupo ÁVATO, composto pela ÁVATO e GPSNet, inova na oferta de emprego a iniciantes e a profissionais experientes e lança uma nova edição do <TalentosPRO> destinada ao cargo de Assistente Técnico em Telecom. O programa de seleção diferenciada é para profissionais que estão no mercado de trabalho ou procuram uma oportunidade e almejam trabalhar em um Grupo que qualifica e gera oportunidades para o crescimento pessoal e profissional.

Não é necessário ter experiência na função, basta ter mais de 18 anos, carteira de habilitação (CNH) B, estar em dia com o Serviço Militar e ter disponibilidade para viagens, além de Ensino Fundamental completo. A média salarial está estimada em R$ 2 mil reais, incluindo benefícios como plano de saúde e vale refeição, entre outros. Serão 20 vagas para atuar em diversas cidades do Estado do Rio Grande do Sul.  

Empresa abriu processo seletivo para vaga em 20 cidades do Rio Grande do Sul

Nesta edição do Programa de seleção <TalentosPRO> busca pessoas para os cargos de Assistentes Técnicos em Telecom, para trabalhar as demandas operacionais de instalação e manutenção de fibras óticas.

O formato do novo projeto busca profissionais que desejam mostrar suas habilidades e potenciais com a possibilidade real de terem um emprego no Grupo ÁVATO. Os participantes terão suas habilidades avaliadas em processos de instalação e manutenção de redes de fibras ópticas. Interessados podem se inscrever pelo site www.talentospro.com.br.

Sobre o Grupo

Com atuação no setor desde 1997, o Grupo ÁVATO é composto pela ÁVATO e GPSNet, empresas com DNA gaúcho especializadas em soluções de internet, cloud, infraestrutura de TI e Telecom. A ÁVATO é especialista em desenvolver soluções personalizadas para a transformação digital das empresas. Entre seus clientes, estão Banrisul e Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, entre outros. A GPSNet, a internet dos gaúchos, está disponível de leste a oeste do Estado, conectando as famílias à internet, por meio de rede de fibra óptica, com estabilidade, confiabilidade e segurança.

bottom of page