GAUCHATECPAR unifica Velox Telecom na ÁVATO e GPSNet

Visando fortalecer ainda mais a sua atuação no Rio Grande do Sul a Gaúcha TecPar realiza mais investimentos na região Centro do Estado. Dessa vez anuncia a compra da operação da Velox Telecom de Santa Maria.


Antes a Velox e GPSNet disputavam e concorriam o mesmo mercado. A partir de agora, unificadas pela Gaúcha, avançarão com um único propósito: melhorar o atendimento das demandas de internet e tecnologia; além de melhorar e ampliar as ofertas de serviços aos clientes.


A VELOX tem cerca de 2 anos de atuação e atende com soluções para clientes residenciais, concentrados na área urbana de Santa Maria. É liderada pelos empreendedores William Costa e Rafael Zurlo, que seguirão à frente das operações.


Nesse momento, todas as condições contratuais vigentes com os clientes da VELOX serão mantidas e também não ocorrerá nenhuma mudança que gere impacto aos colaboradores.



Sobre a GAÚCHATECPAR:


Com foco no mercado do Rio Grande do Sul a Gaúcha Tecnologia e Participações S/A é uma holding de investimentos em empresas de Tecnologia, Internet e Telecomunicações. Proprietária da ÁVATO, GPSNet, Redesul, e outras empresas do setor, tem objetivos específicos de inovação, solidificação e crescimento mercadológico das empresas em que investe.



A ÁVATO possui atuação de leste a oeste do Estado, conectando famílias e empreendedores à internet por meio de rede de fibra óptica, livre de interferências, com estabilidade, velocidade, confiabilidade e segurança. É especialista em desenvolver soluções para demandas específicas, oferece um portfólio de serviços a fim de suprir a gama de demandas relacionadas à transformação digital das empresas. Entre seus clientes, estão grandes corporações e redes de varejo, e na área governamental, figuram o Banrisul e Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, prefeituras, entre outros.


A GPSNet atende cerca de 70 municípios na região dos Vales, Central e Fronteira Gaúcha, com 23 anos de atuação no mercado de internet, focada em clientes residenciais e Micro e Pequenas Empresas. Santa Maria, 04 de dezembro de 2019 .