top of page

GAUCHATECPAR unifica NETMAIS, BEDINET, GPSNET e ÁVATO em Santiago

Foi oficializada nesta semana a unificação entre as empresas NETMAIS, BEDINET, GPSNET e ÁVATO em Santiago, visando fortalecer a atuação no município e região. As empresas possuem muita sinergia e avançam no atendimento das demandas do mercado de internet e tecnologia; além de melhorar e ampliar as ofertas de serviços aos clientes.

A GAÚCHATECPAR é uma holding de investimentos em TI e Internet, tem objetivos específicos de inovação, solidificação e crescimento mercadológico das empresas em que investe, com foco no Estado do Rio Grande do Sul.


A GPSNet atende cerca de 70 municípios na região dos Vales, Centro e Fronteira Gaúcha, com 23 anos de atuação no mercado de internet, focada em clientes residenciais e Micro e Pequenas Empresas.


A ÁVATO é especialista em desenvolver soluções para demandas específicas, oferece um portfólio de serviços a fim de suprir a gama de demandas relacionadas à transformação digital das empresas. Entre seus clientes, estão grandes corporações e redes de varejo, e na área governamental, figuram o Banrisul e Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, prefeituras, entre outros.


A NETMAIS tem 8 anos de atuação, atende clientes residenciais e empresas de pequeno e médio porte com tecnologia wireless. Foi fundada pelo empreendedor Voiner Corsini Martins, que permanecerá à frente das operações.


A BEDINET tem 10 anos de atuação e atende com fibra óptica tanto clientes residenciais quanto empresariais. Foi fundada pelo empreendedor Uillian Bedinoto, que também permanecerá à frente das operações.


Este movimento das empresas tem como objetivo melhorar e ampliar os serviços aos assinantes, com vantagens como:

  • Maior cobertura de fibra óptica;

  • Disponibilidade de novos serviços;

  • Ampliação dos planos de ofertas e velocidades;

  • Maior agilidade nas ativações e manutenções.

Nesse momento, todas as condições contratuais vigentes com os clientes das empresas envolvidas serão mantidas e também não ocorrerá nenhuma mudança que gere impacto aos colaboradores.


A experiência de mercado das empresas que estão se unindo proporciona maturidade e firmeza para o negócio, para seguir ampliando a cobertura em diversas regiões do nosso Estado e agregar cada vez mais qualidade no serviço prestado aos contratantes.

bottom of page