top of page

Gaúcha TecPar unifica Canoas Net e TVN Multitel

Visando fortalecer ainda mais a sua atuação no Rio Grande do Sul a Gaúcha TecPar, proprietária da Ávato, GPSNet, Redesul e outras empresas do setor de telecomunicações faz investimentos na região Metropolitana do estado com a aquisição das empresas Canoas Net e TVN/Multitel.



Ambas operações com sede em Canoas, que antes concorriam no mesmo mercado, a partir de agora avançarão com um único propósito: melhorar o atendimento das demandas de Internet e tecnologia e ampliar as ofertas de serviços aos clientes.


Com foco no mercado do Rio Grande do Sul a Gaúcha Tecnologia e Participações S/A é uma holding de investimentos em empresas de Tecnologia, Internet e Telecomunicações. Tem objetivos específicos em inovação, solidificação e crescimento mercadológico das empresas em que investe.


 

A empresa Canoas Net, com 02 anos de atuação, provém internet e telefonia por fibra óptica em 8 bairros na cidade de Canoas é liderada pelos empreendedores Marcelo Fernandes e Mariano Ortiz, que permanecerão à frente da operação.


 

A empresa Multitel Comunicações Ltda, que atua com a marca TVN, tem 10 anos de atuação, provendo serviços de televisão, internet banda larga e telefonia para 05 municípios, da região metropolitana de Porto Alegre.


Este movimento das empresas tem como objetivo melhorar e ampliar os serviços aos assinantes, com vantagens como:


  • Maior cobertura de fibra óptica nas cidades atendidas;

  • Disponibilidade de novos serviços;

  • Mais ofertas de planos de e velocidades;

  • Maior agilidade nas ativações e manutenções.

  • Maior oferta dos serviços de TV e telefone


Nesse momento, todas as condições contratuais vigentes com os clientes das empresas envolvidas serão mantidas e também não ocorrerá nenhuma mudança que gere impacto aos colaboradores.


O maior valor da Canoas Net e TVN/Multitel é a confiança dos clientes e colaboradores. A experiência de mercado dessas marcas proporciona maturidade e firmeza para o negócio, de forma a seguir ampliando a cobertura em diversas regiões do nosso Estado e agregar cada vez mais qualidade no serviço prestado aos contratantes.


Gaúcha TecPar S/A

bottom of page