top of page

Conheça os diferenciais do Smart Wi-Fi da Ávato

Que a Ávato fornece soluções de Wi-Fi para todos os segmentos de mercado, você já sabe… mas sabia que oferece essas soluções com tecnologia exclusiva, atendendo com mais eficiência e estabilidade o mercado corporativo?


Nesse artigo vamos lhe apresentar o Smart Wi-Fi, uma ferramenta avançada para empresas, que oferece mais recursos e aplicações por modalidade.


Smart Wi-Fi

Essa solução conta com uma plataforma inteligente capaz de fazer o gerenciamento de redes móveis através do protocolo 802.11 (wireless) e hotspot/cadastro para visitantes.


Oferece alto nível de segurança para aplicações corporativas, que naturalmente precisam de mais atenção e organização, além de promover um desempenho elevado aos usuários. Permite o acompanhamento de informações indispensáveis para o funcionamento das conexões móveis das unidades, de forma remota e totalmente online.


Dentre as características da solução Smart estão principalmente:

  • O fornecimento de recursos avançados de gerenciamento de sinal;

  • Detecção e prevenção de interferências;

  • E relatórios de conexão, de tráfego, de clientes online e outros.


Além disso, prevê ainda o acesso ao banco de dados de visitantes, hotspot com página de login via formulários, Facebook, Gmail, Voucher e SMS, e conta com 4 SSIDs virtuais.


Wi-Fi para Colaboradores

Essa opção foi desenvolvida para oferecer o melhor desempenho de sinal que os colaboradores necessitam para produzir as inúmeras demandas e atividades. É uma rede sem fio robusta que garante segurança e possui autenticação integrada.

Wi-Fi para visitantes

Quem não gosta de chegar em um ambiente sabendo que pode se conectar à internet facilmente? Com essa versão você garante que os visitantes, sejam eles fornecedores, parceiros ou clientes, tenham mais conforto durante a passagem pela sua empresa. Uma conexão sem ameaças e com relatórios de todos os acessos realizados.


Wi-Fi para eventos

Por último, mas não menos importante, está a versão criada para atender o setor de eventos. Com essa solução é possível permitir que os participantes de uma palestra, treinamento ou workshop, por exemplo, se conectem à rede de internet.


Smart Wi-Fi para PME

É importante ressaltar que essa ferramenta de conectividade não foi desenvolvida apenas para atender o fluxo das grandes instituições. A Ávato também disponibiliza uma opção igualmente eficiente para as pequenas e médias empresas (PME).


Com ela também é possível criar redes virtuais para facilitar a gestão e dar mais segurança na navegação; fazer autenticação via formulário ou check-in no Facebook; acesso on-line de informações relevantes sobre as conexões móveis do seu negócio; e controle ao banco de dados dos visitantes.


Essas vantagens garantem a continuidade de navegação necessária para que os processos internos permaneçam fluindo da melhor maneira possível.


Gostou do Smart Wi-Fi da Ávato? Entre em contato conosco e descubra todas as possibilidades para o seu negócio!


bottom of page