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Canais de atendimento Ávato

Salve este endereço web em seus favoritos e consulte, sempre que tiver alguma dúvida ou precisar fazer contato com nossa equipe de relacionamento e suporte técnico.

Utilize o Fale Conosco, para encaminhar sua demanda ao departamento relacionado.

E na sessão Documentos Legais, você tem acesso aos termos dos serviços contratado sem vigor.

Portal do Cliente

Através do Portal você pode efetuar a abertura de incidentes, consultar status de demandas em andamento, acompanhar solicitações, documentos, projetos e solicitar suporte.

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Se precisar falar conosco, ligue para a Central de Atendimento e Relacionamento ou para o número de celular do seu Gerente de Relacionamento.

Central de Atendimento e Relacionamento Ávato

E-mail

Encaminhe sua demanda, enviando e-mail diretamente para o departamento com quem você quer falar.

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Para demandas sobre pagamentos, notas fiscais, etc.

Para críticas, sugestões, elogios ou informar dificuldades recorrentes.

Para demandas de serviços e contato com nossa equipe de relacionamento.

Para demandas sobre os serviços contratados e documentações legais.

Para informações sobre a ativação e entrega do serviço.

 
 

Escalonamento de Atendimento

Estes contatos estão disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos 365 dias do ano.