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Canais de atendimento Ávato

Salve este endereço web em seus favoritos e consulte, sempre que tiver alguma dúvida ou precisar fazer contato com nossa equipe de relacionamento e suporte técnico.

Utilize o Fale Conosco, para encaminhar sua demanda ao departamento relacionado.

E na sessão Documentos Legais, você tem acesso aos termos dos serviços contratado sem vigor.

Portal do Cliente

Através do Portal você pode efetuar a abertura de incidentes, consultar status de demandas em andamento, acompanhar solicitações, documentos, projetos e solicitar suporte.

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Portal Cliente
Telefones

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E-mail

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Escalonamento de Atendimento

Estes contatos estão disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos 365 dias do ano.

Escala

Atendimento Telecom

2 horas

4 horas

6 horas

7 horas

TELECOM

Coordenação 1º Nível

TELECOM

Coordenação 2º Nível

TELECOM

Gerência Telecom 1° Nível

Heitor Ramos

TELECOM

Gerência Telecom 2° Nível

Marcos Ravalha

TELECOM

Head de Atendimento

Carlos Fraga

8 horas

att telecom

Atendimento TI

2 horas

4 horas

6 horas

8 horas

TI

Coordenação TI

TI

Head de TI

Cristiano Leonardi

TI

Diretoria de TI

Gustavo Krowczuck

att ti

Atendimento Diretoria

10 horas

Diretoria de Operações

Wendel de Melo

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