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Telefonia empresarial: recursos eficientes e redução de custos


Mesmo com o surgimento dos smartphones e outras ferramentas de comunicação, os sistemas de telefonia ainda desempenham um papel significativo nas empresas. Esses serviços podem até parecer simples em comparação com as inovações da era digital, mas continuam sendo muito utilizados, provando a sua funcionalidade e desempenho de atuação.


A tecnologia de armazenamento em nuvem trouxe uma nova perspectiva para os sistemas de telefonia, que poderiam ficar obsoletos com o passar dos anos. De acordo com a Gartner, empresa de consultoria especializada em tecnologia, durante o período de pandemia, os serviços de cloud computing cresceram consideravelmente.


Pensando nisso, o Cloud PABX da Ávato aparece como a opção ideal para as empresas que buscam qualidade nas ligações e querem investir em um serviço moderno. Possui recursos hospedados na nuvem, que funcionam de forma totalmente virtual e foi desenvolvido para oferecer economia e a maior mobilidade possível aos usuários.


Essa mobilidade está relacionada ao trabalho remoto. A pandemia também mudou a realidade de muitas empresas, que decidiram adotar o home office de forma permanente ou híbrida. O serviço garante a qualidade e o fluxo de atendimento por meio de mobilidade para smartphones e computadores, ou seja, o colaborador não tem a obrigatoriedade de estar no escritório e pode continuar trabalhando normalmente.


Para as empresas que possuem muitas unidades nem sempre é fácil administrar o excesso de informações trocadas. Por isso, o Cloud PABX permite que os planos de telefonia contratados sejam compartilhados entre os usuários. Isso vale para colaboradores em diferentes filiais ou até aqueles que estão trabalhando remotamente.


Esse serviço permite o controle por meio de relatórios detalhados via web, de todas as chamadas realizadas, e recebidas pela central PABX IP. Essas informações são acessadas com filtros especiais de pesquisa e ainda podem ser exportadas. Também garante que você mantenha o sistema local de telefonia e pode ser facilmente integrado ao CRM já utilizado, melhorando o fluxo de chamadas e otimizando o tempo de espera, com ramais inteligentes e dinâmicos.


Para saber como o Cloud PABX pode ser inserido na sua empresa entre em contato com um de nossos especialistas. E para ver outros artigos como este acompanhe o nosso blog.



Ávato - Soluções que simplificam!


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