top of page

Gaúcha TecPar unifica Telnet de Alegrete

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento das demandas em internet e tecnologia aos clientes, fortalecendo ainda mais a atuação no Rio Grande do Sul, foi oficializada a unificação entre as empresas da Gaúcha TecPar e a Telnet de Alegrete.



A Telnet com 12 anos de atuação, focada em soluções para clientes residenciais e empresariais, situada na região Oeste do RS, é liderada pelos empreendedores Cristiano Marques Zottis, Guideverson Carneiro da Costa e Paulo Cezar Santana Martins, que permanecerão à frente das operações.


Neste momento, todas as condições contratuais vigentes com os clientes da Telnet serão mantidas, bem como as condições contratuais vigentes com os colaboradores.

Com foco no mercado do Rio Grande do Sul, a Gaúcha Tecnologia e Participações S/A é uma holding de investimentos em empresas de Tecnologia, Internet e Telecomunicações, entre elas a Ávato, a GPSNet e a Redesul. O Grupo tem objetivos específicos em inovação, solidificação e crescimento mercadológico das empresas em que investe.


O maior valor é a confiança dos clientes e colaboradores. A experiência de mercado de ambas as marcas, proporciona maturidade e firmeza para o negócio, de forma a seguir ampliando a cobertura em diversas regiões do nosso Estado e agregar cada vez mais qualidade no serviço prestado aos contratantes.


A unidade do Alegrete fica na rua Visconde de Tamandaré, 422 e atende no telefone 55 3422 0466.

bottom of page