
Cloud PABX
PABX IP da Ávato é uma plataforma que permite deixar a sua central telefônica muito mais segura, personalizada e inteligente.
Funciona totalmente na “nuvem”, o que possibilita alta disponibilidade, e evita compra e manutenção de hardware instalado no local.
Conheça um pouco mais sobre as diversas funcionalidades e vantagens do PABX IP:
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Baixo consumo de banda
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Possibilidade de transferir o serviço para celular
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Relatórios completos para análise de usabilidade
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Integração com sistemas de Call Center / CRM / ERP
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Gravação das ligações
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Possibilidade de configurar URA personalizada e criar filas de atendimento
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Interligação com centrais analógicas e digitais
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Gerenciamento de canais de comunicação externos ao PABX IP
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Roteamento de chamadas baseado no menor custo
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Contingência de troncos
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Entregamos o seu PABX configurado e pronto para usar.

Rotas
e troncos
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Gerenciamento de canais de comunicação externos ao PABX IP.
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Interligação com centrais analógicas e digitais.
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Interligação entre centrais de PABX IP.
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Roteamento de chamadas baseado no menor custo.
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Contingência de troncos.

Ramais e suas tecnologias
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Possibilita utilização de ramais remotos, que podem ser instalados em smartphones ou computadores, propiciando assim a mobilidade necessária, e facilitando o home office
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SIP/PJSIP/IAX/SCCP (Telefones CISCO)
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Siga-me
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Permissão de chamadas
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Discagem direta para o ramal
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Ações baseadas em causas de desconexão
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Compatibilidade com todos os codecs do mercado
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Voicemail
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Quota de ligações

Funções
do teclado
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Não perturbe
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Transferência direta de chamadas
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Transferência assistida de chamadas
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Cadeado
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Encaminhamento de chamadas
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Captura de chamadas
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Acesso ao correio de voz
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ramal dinâmico (HotDesking)
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Sala de conferência interativas

Áudio com
anúncio
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Reprodução áudios em um determinado fluxo de chamadas
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Reprodução de um aviso, um comunicado antes mesmo que a chamada seja atendida.

Música
de espera
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Reprodução de uma música ou áudio enquanto o chamador aguarda para ser atendido

Callbacks
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Atendimento de ligações de forma automática (desliga e retoma para o chamador)
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Assim, o custo da ligação é da central e não do chamador.

Salas de
conferências
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utilização de salas de conferência fazendo com que diversas pessoas interajam em uma só ligação.
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configuração de salas de conferência dinâmicas associadas ao ramal.

Centro de custos
para ramais
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agrupamento de ramais em centros de custos a fim de gerar relatórios de custos de chamadas específicas.

Auto-atendimento (URA)
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Permite que o chamador interaja com o sistema de telefonia através de seu próprio teclado de telefone
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Customização de URA`s interativas que encaminham as chamadas para qualquer ação do PABX IP.

DND
(não perturbe)
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criação de “motivos pelo qual” não se quer receber chamadas.
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utilização da mesa PABX para saber o motivo pelo qual uma chamada não é atendida.

Captura de
chamadas
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criação de grupos de captura de chamadas com permissões, onde ramais (de um mesmo setor, local, ou sala) sejam agrupados.
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Geralmente a captura de uma chamada envolve a percepção de que o ramal ao lado está tocando.

Filas de
atendimento
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recurso amplamente utilizado por setores de atendimento ao público (call centers, setores de cobrança e suporte).
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utilização de várias estratégias de atendimento a fim de melhorar o desempenho do atendimento de chamadas.

Gravação de chamadas
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É possível gravar as chamadas realizadas e recebidas pelo ramais para registro;


Relatório
de ligações
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Os relatórios de detalhamento de chamadas (cdr) permitem a visualização dos detalhes de todas as chamadas realizadas e recebidas pela central PABX IP.


Controle de horário de chamadas
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execução de ações específicas para chamadas em determinados intervalos de horários.

Scripts
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Execução de ações dentro do PABX-IP baseadas em retornos de aplicações ou scripts externos.

Mesa de
chamadas
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gerenciamento de chamadas e filas por parte de um atendimento permitido o atendimento, redirecionamento, bloqueio, espionagem e status de chamadas.

API (Application Programming Interface)
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interação total com as ações do PABX IP como: efetuar chamadas, visualizar o status de ramais e troncos, espionar chamadas.
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permitir efetuar download de gravações

Indicadores de atendimento (monitoramento de filas)
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Muito usada por call centers;
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Visualize ramais que mais atendem chamadas;
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Visualize o tempo de atendimento;
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Visualize o número de clientes que aguardam atendimento;
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Estatísticas diárias do atendimento.