top of page

Diretor Presidente Executivo da ÁVATO é eleito Empresário do Ano


O Diretor Presidente Executivo do Grupo ÁVATO, Magnum Foletto, foi eleito, através do voto popular, o Empresário Destaque do Ano de 2019, e receberá na noite desta quarta-feira, 19, o título em um jantar organizado pelo Diário de Santa Maria.


Magnum desde cedo teve um olhar empreendedor, sempre investindo nas tecnologias. Ao longo de sua carreira inovou no setor, e por isso, hoje, o Grupo ÁVATO atende mais de 4 mil empresas, e 40 mil residências.


A edição do Diário de Santa Maria de hoje conta um pouco da história do nosso Diretor Presidente.



TRANSMISSÃO AO VIVO 


Além dos premiados e das pessoas que irão assistir ao evento no ATC, os leitores também poderão acompanhar toda a entrega do prêmio sem sair de casa. A página do Diário, no Facebook, vai transmitir ao vivo toda a premiação, a partir das 21h30min. Para registrar as participações na cerimônia, os convidados devem utilizar a #destaquesdiario2019.  


O grupo Ávato, que é composto pelas empresas GPSNet e ÁVATO, vai disponibilizar o serviço de internet aos presentes por meio de um sinal wi-fi, além de fornecer os dados para a transmissão da premiação nas redes sociais do Diário. Veja online pois todos os ingressos estão esgotados para a cerimônia que acontece na noite de hoje, 19 de junho, no Avenida Tênis Clube em Santa Maria RS.


Mais informações no site do Diário de Santa Maria

bottom of page