top of page

ÁVATO participa do Encontro Nacional de ISPs, o LinkISP, em Gramado

Começou nesta quinta-feira, em Gramado/RS, o Encontro Nacional de ISPs, o LinkISP. O evento reúne provedores de internet de todo o país, e a ÁVATO, mais uma vez, está presente com um estande, já que o mercado de ISPs é um dos segmentos de atuação da empresa.



O evento de dois dias conta com palestras, workshops e feira de fornecedores de produtos e serviços para as empresas do ramo de provedores de internet. Clientes ÁVATO que não estejam inscritos podem visitar a feira gratuitamente, basta entrar em contato com a empresa para garantir seu convite.


O LinkISP é promovido pela InternetSul, Associação dos Provedores de Serviços e Informações da Internet, cujo presidente desde o ano passado é Magnum Foletto, CEO do Grupo ÁVATO.


"A ÁVATO esteve presente em todas edições do Link ISP e este ano não poderia ser diferente. Desde a última participação aumentamos significativamente nossa capilaridade e capacidade de tráfego e por isto a expectativa é de firmar bons negócios, a exemplo dos anos anteriores, além de rever colegas, amigos e parceiros de negócio" - afirma Aelton Aita, diretor de mercado da ÁVATO.


Durante o LinkISP, a ÁVATO está lançando um novo serviço para os clientes provedores: o ISP Total, conjunto de serviços para suprir todas as demandas de conectividade do cliente. O ISP Total alia segurança e confiabilidade ao melhor custo-benefício, além da vantagem de delegar para a ÁVATO a árdua tarefa de administrar as principais variáveis que influenciam o serviço de provedor, como contingência, banda de guarda e redundância.


No ISP Total, o cliente tem até o dobro da disponibilidade contratada, mas só paga pelo que usar, além da rede em anel conectada em duas de quatro sessões BGP no Estado.


 

ÁVATO Pro ISP | assista


bottom of page