ÁVATO disponibiliza conectividade para transmissão ao vivo do julgamento do Caso Bernardo

Contratada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS), a ÁVATO está disponibilizando conectividade para a transmissão ao vivo do julgamento do Caso Bernardo, em Três Passos, na região Noroeste do Estado.


Ministro Toffoli (C), em visita a Porto Alegre, assistiu transmissão com o Vice-Presidente do TJRS, Túlio Martins, e o Presidente, Carlos Eduardo Zietlow Duro (D) (Foto: Eduardo Nichele-TJRS)

A tecnologia permite que a imprensa nacional faça a transmissão em tempo real, com alta qualidade, em HD, sem interrupções no serviço.


Confira a transmissão do TJRS clicando neste link. O G1 e outros sites de notícia também estão captando as imagens em tempo real e transmitindo as sessões do julgamento pela internet.


- A entrega do serviço em tecnologia adequada permite elevado desempenho e disponibilidade do serviço - explica Aelton Aita, Diretor de Mercado ÁVATO.


A transmissão começou por volta das 9h30min desta segunda-feira e estará disponível até o fim do julgamento, previsto para se estender até o fim desta semana.