top of page

Ávato Conecta marcará lançamento de mercado PME

Um evento para promover o desenvolvimento de pequenas e médias empresas de Santa Maria


A Ávato está ampliando seu âmbito de atuação em Santa Maria. Para marcar o lançamento deste novo mercado, a empresa realiza, no dia 12 de setembro de 2019, o Ávato Conecta. Um evento de conteúdo, networking e confraternização entre empreendedores de Santa Maria.


- Com a entrada da ÁVATO neste mercado, a pequena e média empresa terá acesso às tecnologias e ferramentas só disponíveis até então para grandes operações, aumentando a competitividade e empoderando o pequeno e médio empreendedor. O evento ÁVATO Conecta é um presente para nossa comunidade, e uma ótima oportunidade de networking - comenta Fernando Acosta, Supervisor de Mercado da ÁVATO.


O Ávato Conecta trará a Santa Maria o economista Marcelo Portugal, para projetar o cenário da economia local, regional e nacional para os próximos anos, contribuindo para nortear investimentos e o planejamento das empresas locais. Marcelo Portugal é graduado em Ciências Econômicas pela UFRJ, mestrado pela PUCRJ e doutorado em Economia pela University of Warwick. Atualmente é professor titular da UFRGS. Além da sua atividade acadêmica, atua também como consultor econômico de empresas e organizações. Atualmente é consultor permanente do Banco Cooperativo Sicredi, desde 2002, e da Fecomércio-RS desde 2003. Em 2012, foi escolhido “Economista do Ano” pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (CORECON-RS) e, em 2014, recebeu da Câmara de Vereadores de Porto Alegre o título de “Cidadão Honorário de Porto Alegre”. Já atuou no passado em projetos de consultoria para diversas empresas, tais como REFAP, Rio Grande Energia (RGE) e Gerdau S.A.


O evento também apresenta Gustavo Bozetti, que falará sobre vendas e liderança de equipes, de forma aplicada para o comércio e a prestação de serviços. Bozetti é Diretor Regional da Fundação Napoleon Hill e MasterMind Treinamentos de Alta Performance. Formado em Marketing com especialização em Liderança Comportamental. Palestrante e empresário dos segmentos de Capacitação, Educação e Fomento Mercantil, tem mais de 10 anos de experiência como Instrutor Comportamental.


O Ávato Conecta será um evento com participação gratuita, voltado para pequenos e médios empresários locais, com a parceria de entidades como Sebrae, Cacism, CDL e Sindilojas, que estão contribuindo, na forma do auxílio na divulgação e mobilização de clientes, parceiros e associados para participar no evento.


O Ávato Conecta está marcado para 12 de setembro de 2019, a partir das 19h, no Ouro Preto Salão de Eventos (BR-287, Km 240, Camobi). Terão livre entrada as pessoas que fizerem sua inscrição gratuitamente pelo site - avato.com.br/conecta. Após as palestras, será servido um coquetel de encerramento.

bottom of page