Vaga para Diretor de Serviços de Redes - Santa Maria RS
12/07/2018

Quer trabalhar em um ambiente dinâmico e tecnológico? Seu lugar pode ser aqui! A Ávato está com oportunidades para quem deseja atuar na área de Redes como Diretor de Serviços de Redes, na cidade de Santa Maria/RS.

Responsabilidades:

• Dirigir as atividades e operações de redes de telecomunicações da empresa, observando o planejamento estratégico, metas e indicadores de desempenho.

• Planejar e supervisionar as atividades de manutenção na planta de rede (sites, instalações, datacenter, enlaces e cabeamento óptico metropolitano e de longa distância) da empresa.

• Monitorar a implementação e aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais.

• Elaborar e acompanhar projetos observando cronogramas.
 

 

Requisitos:


• Experiência comprovada na área

• Experiência em gestão de equipes

• Conhecimento em redes de telecomunicação em Rádio Frequência (PTP e PTMP) e Fibra Óptica (Metroethernet, SDH e PON)

• Conhecimentoem infraestrutura de DataCenter (UPS, climatização, cabling)

• Ativos de redes Switches e Roteadores (Mikrotik, Cisco, Juniper, etc)

• Conhecimentoem roteamento de redes (OSPF, BGP, MPLS)

• Conhecimentoem sistemas de monitoramento de redes (PRTG, Zabbixetc)

• Conhecimentos de Normas Técnicas

• Disponibilidade para residir em Santa Maria - RS

• Disponibilidade para viagens

• CNH cat. B

 

Habilidades:

• Liderança e argumentação

• Boa comunicação e interação

• Equilíbrio emocional

• Capacidade de adaptação e flexibilidade

• Visão sistêmica

• Orientação para resultados

• Trabalho em equipe

 

Carga horária: 44 horas semanais

 

CONTRATAÇÃO IMEDIATA

 

COMO SE INSCREVER
1. Acesse o portal: portal.grupoavato.com.br/trabalhe_conosco
2. Forneça os dados: Nome completo / CPF / E-mail. Você será redirecionado para a área de cadastro do seu perfil, onde será possível adicionar suas informações pessoais, experiências e cargo desejado (caso você já possua cadastro, receberá um e-mail contendo uma chave de acesso ao seu perfil para acessar a sua área restrita e manter o seu cadastro atualizado).
3. Preencha o cadastro. Não esqueça de cadastrar o seu curso Técnico ou Superior na aba “Cursos e Qualificações”.
4. Na aba “Oportunidades”, em “Cargo desejado”, selecione “DIRETOR DE SERVIÇOS DE REDES”. Neste momento, novas abas de cadastro ficarão disponíveis.
5. Em “Competências de Cargo”, responda selecionando as opções que melhor correspondem ao nível de conhecimento que você possui nos itens listados.
6. Em “Competências Organizacionais”, realize uma autoavaliação de suas competências.
7. Clique em “Enviar” para finalizar o cadastro.

- Procure preencher todos os campos do cadastro. Essa é uma etapa importante do processo seletivo e a primeira forma de avaliação dos candidatos.


- Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail rh@avato.com.br

Ao término do período de inscrição seu currículo será analisado pela equipe de recrutamento e seleção. Se o seu perfil for compatível com a oportunidade, entraremos em contato. Caso contrário seu currículo ficará em nosso banco de dados para novas oportunidades.

 

Voltar