Imobiliária Taperinha confia à Ávato a segurança de seus dados
26/11/2014

A Imobiliária Taperinha está presente em Santa Maria há mais de 40 anos. Com duas unidades, hoje administra mais de 1600 imóveis na locação, atendendo mais de 900 proprietários, administra 53 condomínios e possui mais de 900 imóveis em sua carteira de vendas.

O crescimento da imobiliária ao longo dos anos trouxe o aumento de informações e a necessidade de proteger esses dados. “Quando a gente começou, o nível de informações era muito pequeno comparado com hoje. Começamos com uma máquina, duas máquinas, três máquinas e chegou um ponto que a gente se deu conta, antes do problema acontecer, que toda a vida da Taperinha estava dentro de computadores. Se chegasse a acontecer alguma coisa, a gente não teria como resgatar isso“, explica Raquel Trevisan, Diretora de Vendas e Gestão da Taperinha.

Desde 2010, a Taperinha confia nas soluções da Ávato para manter seus dados seguros e acessíveis de forma simples. Raquel Trevisan explica que essas são as principais necessidades da empresa: “Como usuário, a gente quer segurança, quer rapidez, quer informação acessível. Eu quero ter segurança de não estar ‘vazando’ coisas importantes. A gente quer simplificar a vida. E é isso que a TI tem que trazer para nós. A gente indica a Ávato pela transparência, pela seriedade, além da capacidade técnica. Se pudesse abreviar em uma palavra, acho que seria confiança. Porque toda a vida da imobiliária está nas mãos da Ávato, todas as nossas informações. E isso é voto de confiança.”

As soluções implementadas pela Ávato, ao longo desses anos, além de garantirem a segurança e a integridade dos dados através do backup automatizado e do armazenamento de documentos confidenciais em diretórios protegidos, trouxeram outros benefícios para o negócio como, aumento no desempenho em atividades web, com o controle de navegação dos usuários a sites indevidos; segurança e rapidez na comunicação interna, através do comunicador corporativo; facilidade na gestão dos arquivos, com a migração do sistema para o UniCenter Server. Além disso, todas as demandas solicitadas pelo cliente são registradas e atendidas com agilidade através do nosso Callcenter 24h.

Para saber mais sobre a Imobiliária Taperinha, acesse o site taperinha.com.br.

 

Voltar