Inteligência em telefonia, isso é o PBX-IP da Ávato.
Com filas de chamadas você não perde nenhuma ligação, seu ramal é livre para se conectar em qualquer lugar e gravações trazem um universo de possibilidades, tais como, relatórios completos para um bom controle.
Tudo isso faz com que se reduza os custos de telefonia e torne sua comunicação muito mais assertiva. 

Benefícios:
- Reduza custos em telefonia
- Comunique em qualquer lugar e a qualquer hora
- Grave chamadas para escutar quando desejar
- Gere relatórios e tarifas em tempo real

Autoatendimento e filas
Autoatendimento e filas

Por meio de eficientes filas de chamadas, o atendimento telefônico da sua empresa fica mais profissional e organizado. Direcione as chamadas através do recurso de URA (Unidade de Resposta Audível), permitindo que o cliente selecione a opção que o atenda mais rapidamente.

Tratamento conforme horário

Conforme dia e horário, as chamadas são encaminhadas para áudios específicos, assim as filas de atendimento são realizadas de maneira condicional.

Tratamento conforme horário
Compatibilidade
Compatibilidade

O PBX-IP da Ávato é compatível com todos os dispositivos SIP (protocolo padrão de mercado), como telefones IP, adaptadores, softphones para PC e celulares. Em caso de indisponibilidade, tenha seu ramal no celular no celular, tablet ou siga-me, permitindo o encaminhamento da chamada para outro local em que você possa atendê-la. 

Gravação de chamadas

Todas as chamadas realizadas e recebidas pelo PBX-IP são gravadas com formato otimizado para melhor desempenho e armazenamento. As gravações podem ser localizadas a partir de origem, destino, dia/hora da chamada, e ficam disponíveis para o usuário/supervisor realizar pesquisas específicas.

Gravação de chamadas
Relatório e estatísticas
Relatório e estatísticas

Tenha relatórios completos das chamadas recebidas e originadas, com tempo de duração, data, hora, origem, destino e tarifação; exporte todos os dados para Excel, simplificando a gerência e acompanhamento; e gere a estatística de chamadas completadas, ocupadas, inválidas e outros indicadores.

Seu ramal em qualquer lugar

Garanta uma comunicação integrada e ágil com ramais em qualquer lugar, unidades de negócios conectadas e usuários móveis.

Seu ramal em qualquer lugar
Economize em telefonia
Economize em telefonia

As rotas de menor custo permitem ao administrador selecionar a ordem correta de discagem para cada destino e tipo de chamada, com permissões de discagem atribuídas a diferentes grupos de ramais. Gerencie os custos de forma preventiva, através da tarifação e controle de cotas por ramal. Com o recurso de call-back integrado ao plano corporativo de celular, a central retorna chamadas para os colaboradores móveis. 

Interface via web

Administre todos os recursos do PBX-IP por meio da interface de gerenciamento via web. Isso em português, acessível de forma simples, leve e de qualquer dipositivo. Você também conta com a mesa PBX, que permite visualizar, em tempo real, os status dos ramais e as chamadas em andamento.

Interface via web