Governança Corporativa
Governança Corporativa

Alcançar resultados equilibrados.
Primeiro, conseguir um conjunto equilibrado de resultados que atendam a curto e longo prazo as necessidades das partes interessadas, para depois superar esses resultados.

Agregar valor para nossos clientes.
Buscar inovar e criar valor para nossos clientes, compreendendo-os e antecipando suas necessidades e expectativas.

Liderar com visão, inspiração e integridade.
Desenvolver líderes para moldar o futuro e fazer acontecer, atuando como modelos de valores e a ética da empresa.

Realizar a gestão por processos.
Gerenciamento estruturado e estrategicamente alinhado aos processos.

Buscar o sucesso através das pessoas.
Desenvolvimento das pessoas através de capacitações a fim de atingir os objetivos da empresa e os objetivos pessoais do colaborador.

Nutrir a criatividade e inovação.
Gerar maior valor e aumentar os níveis de desempenho através da inovação sistemática.

Construir parcerias.
Buscar desenvolver e manter relações de confiança com vários parceiros para garantir o sucesso mútuo.

Assumir a responsabilidade por um futuro sustentável.
Trabalhar com esforços contínuos para a sustentabilidade econômica, social e ecológica.

 

Código de Conduta

Nosso Código de Conduta é um importante instrumento para direcionar o comportamento e as ações da nossa equipe com as partes interessadas.

Para a Ávato ÉTICA significa “o jeito certo de fazer o que precisa ser feito, considerando um conjunto de princípios básicos, que visam disciplinar e regular a conduta das pessoas sem prejuízo moral ou patrimonial ao semelhante”.

Conhecer e praticar este Código de Conduta é fundamental para garantir a cultura da empresa e o sucesso profissional dos nossos colaboradores.

Faça o download do Código de Conduta da Ávato.

Código de Conduta
Lideranças
Lideranças

Somos guiados por grandes pessoas.

Magnum Foletto
Diretor Executivo

• Certificado como especialista nas plataformas Microsoft, Novell, Linux e Mac;
• Possui sólidos conhecimentos em soluções baseadas em software livre, arquitetura e design de softwares e redes;
• Por mais de dez anos, foi responsável pela implementação de médios e grandes projetos de TI e Telecom;
• Palestrante atuante nos temas de Gestão Corporativa e TI. Mais de 5.000 pessoas já participaram nos eventos realizados pela Jornada Tecnológica.

Gustavo Stock
Diretor de Relações Estratégicas

• Empreendedor nato, movido por realizações. Participa e investe em diferentes negócios;
• Capacidade de inovação, visão e percepção clara da realidade que ajudam a Ávato a traçar seus objetivos;
• Sócio-fundador da GPSNet, sua história se confunde com o primórdios da Internet do Rio Grande do Sul.

 

Relacionamento com Clientes

Nosso Programa de Relacionamento com os Clientes qualifica a relação com o cliente, melhorando o atendimento de suas necessidades e expectativas.

Principais práticas:

• Website da Ávato;
• Newsletter mensal;
• Central do Cliente na web;
• Canais de contato;
• Reuniões de acompanhamento;
• Pesquisa de satisfação;
• Feedback de boas vindas;
• Avaliação dos incidentes técnicos;
• Ouvidoria;
• Aviso de manutenção programada.

 

Relacionamento com Clientes
Nossa Equipe
Nossa Equipe

Mais do que colaboradores, buscamos uma equipe de líderes capazes de moldar o futuro e de fazer acontecer, atuando como modelos de valores e dos compromissos éticos da empresa.
Em cada área, contamos com pessoas qualificadas, aptas a tomarem as decisões certas para o cumprimento do objetivo, alcançando a excelência no desempenho e garantindo a satisfação dos nossos clientes.
Possuímos programas de treinamento e de relacionamento em favor dos colaboradores, criando benefícios e oportunidades para o desenvolvimento do potencial da equipe, com práticas definidas desde o momento da contratação.

Principais práticas:
- Seleção de novos talentos;
- Integração e ambientação;
- Informativo mensal;
- Convenção anual;
- Reuniões segmentadas;
- Pesquisa de clima;
- Avaliação de desempenho;
- Confraternizações da equipe.

Relacionamento com Fornecedores

Nosso programa tem o objetivo de estreitar e qualificar o relacionamento com os nossos fornecedores, melhorando assim a produtividade e a cadeia de fornecimento.

Principais práticas:

• Seleção de fornecedores-chave
• Termo de compromisso do fornecedor;
• Feedback de desempenho;
• Reuniões para alinhamento de objetivos;
• Newsletter.

 

Relacionamento com Fornecedores
Relacionamento com Sociedade
Relacionamento com Sociedade

Através do Programa de Relacionamento com a Sociedade a Ávato busca compreender e colaborar no atendimento às demandas da sociedade onde participa buscando o envolvimento dos colaboradores.

Principais práticas:

• Serviços a entidades/instituições sociais
• Jornada Tecnológica
• Apoio financeiro a projetos sociais

Computação Saudável

Nosso programa tem como objetivo aumentar a qualidade de vida dos colaboradores e da sociedade, evitando futuros problemas de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), postura e outros problemas de saúde.

Também faz parte do Programa de Computação Saudável, a prevenção de acidentes em trabalhos de campo, através da qualificação dos profissionais e fornecimento de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

Principais práticas:

• Incentivo a prática de exercícios físicos;
• Ginástica laboral e massagem;
• Qualificação da segurança no trabalho e prevenção de acidentes;
• Fornecimento de Equipamentos para Proteção Individual (EPI);
• Análise e melhoria da ergonomia no trabalho;
• Check-up médico anual dos colaboradores;
• Dicas e informações sobre qualidade de vida.

Computação Saudável
TI Verde
TI Verde

A Ávato desenvolve o programa TI Verde, buscando devolver e reduzir os impactos ambientais gerados pelas nossas atividades: consumo de energia elétrica, consumo de papel e descarte de lixo eletrônico.

Principais práticas:

• Virtualização de servidores e desktops;
• Digitalização de documentos;
• Separação e descarte do lixo eletrônico.